Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Vídeos

Localiza leva Pedro Scooby para surfar e lança concurso de pranchas autografadas

A Localiza levou o surfista e ex-BBB Pedro Scooby para um de seus primeiros picos de surfe, na praia de São Conrado, Rio de Janeiro, a fim de resgatar memórias da infância e pegar onda com pranchas desenvolvidas exclusivamente pela Localiza. Scooby autografou as três que estão no novo concurso da companhia: Por um dia mais irado. O resultado do concurso será divulgado em 8 de junho, nas redes sociais da Localiza.

unnamed

O resultado do concurso será divulgado em 08 de junho, nas redes sociais da Localiza

Para participar, basta acessar o site vaipormim.com, portal de conteúdo da Localiza e responder a um quiz da ação até o dia 03 de junho. Os 10 melhores colocados ganham um par de ingressos para acompanhar um dos dias da próxima etapa do Campeonato de Surfe da World Surf League (WSL), realizada em Saquarema de 23 a 30 de junho, e uma assinatura de três meses do Surfguru, site parceiro da Localiza que mostra a previsão de ondas, vento e marés para o surfe e atividades marítimas. Os três primeiros, além dos prêmios, ganham uma das pranchas surfadas e autografadas por Scooby.

O reencontro do surfista com as ondas no Rio de Janeiro está disponível no Vai por Mim e nos demais canais da Localiza e de Pedro Scooby. A ação foi desenhada com o apoio do A-Lab, do Grupo Dreamers.

“A Localiza se aproximou do universo do surfe em 2021, quando nos tornamos patrocinadores da WSL. O espírito de liberdade, natureza, bem-estar, excelência e aventura é exatamente a essência da nossa marca. A ação com o Scooby celebra a intimidade que conquistamos nestes atributos e nos ajuda a inspirar os clientes a explorar o mundo conosco”, comenta o diretor de Marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.