Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vídeos

Ministro lamenta acidente com lanchas em Capitólio (MG)

Gilson Machado, ministro do Turismo

Gilson Machado, ministro do Turismo

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, lamentou o acidente ocorrido na região de Capitólio, em Minas Gerais, neste sábado (8). Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas acabou atingindo três embarcações, deixando mortos e feridos, causado, segundo informações preliminares dos bombeiros, por conta de uma tromba d’água (veja o vídeo abaixo que circula na internet).

O ministro, por meio de nota, manifestou sua solidariedade a todos os envolvidos na tragédia e entrará em contato com as autoridades locais para expressar apoio da Pasta.

“Entramos em contato com a Marinha que automaticamente já enviou embarcações ao local para socorro e encaminhamento para a Santa Casa de Capitólio, além do apoio logístico de resgate aos operadores necessário”, disse Gilson.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.