Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Na reabertura, parques da Disney em Orlando exigirão reservas antecipadas

Mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira (19)

Mudanças foram anunciadas nesta sexta-feira (19)

No próximo dia 11 de julho os parques da Disney em Orlando iniciam a sua abertura, começando pelo Magic Kingdom Park e o Animal Kingdom, e em 15 de julho pelo Epcot e pelo Hollywood Studios. Para estas reaberturas, está sendo adotada uma abordagem deliberada que inclui limites de atendimento e densidade controlada de visitantes em alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias e governamentais sobre distanciamento físico.

Veja o vídeo abaixo

Para gerenciar a capacidade durante este período de reabertura, foi desenvolvido um novo sistema chamado de Disney Park Pass. Todos os convidados com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada no parque, usando esta nova ferramenta on-line no DisneyWorld.com.

Como funciona?

  • O visitante precisará de uma conta My Disney Experience, onde seus planos do Walt Disney World Resort são armazenados e gerenciados;
  • Também será necessário um ingresso válido para o parque temático ou um Passe Anual vinculado à sua conta My Disney Experience;
  • Quem tem uma reserva de hotel no Disney Resort deve vinculá-la à conta My Disney Experience;
  • Depois de fazer login e vincular o ingresso, o usuário terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se o cliente tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da sua visita. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos e procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo;As reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade.

Disponibilidade

A disponibilidade pode mudar até a reserva ser finalizada. Nesse momento, os hóspedes poderão selecionar um parque por dia; visitar mais de um parque por dia estará temporariamente indisponível após a reabertura dos parques temáticos devido a limitações de presença.

Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções disponíveis para modificações e cancelamentos de ingressos e podem visitar DisneyWorld.com/Updates para obter mais informações. “Esperamos trazer de volta a capacidade de visitar mais de um parque por dia em breve e continuaremos a oferecer esses complementos para compras de ingressos para 2021”, diz comunicado da Disney.

Ingressos anuais

A partir desta semana, a Disney entrará em contato com portadores de ingressos e bilhetes anuais com mais informações sobre quando poderão verificar a disponibilidade para fazer suas reservas no parque. O sistema Disney Park Pass será aberto para estes convidados em fases, começando com aqueles com o futuro Disney Resort e outras estadias de hotel selecionadas.

“No final deste verão, retomaremos as vendas de ingressos para 2020 e as chegadas de hotéis do Disney Resort, com base na disponibilidade de reservas no parque, enquanto continuamos a oferecer aos convidados bilhetes existentes e aos portadores do passe anual a oportunidade de fazer reservas no parque para as datas de 2020”, diz o comunicado.

Em 2021

Até 28 de junho, todos os hóspedes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer suas reservas de parque para chegadas a partir de 2021, conforme a reabertura em fases continua. Os hóspedes poderão verificar a disponibilidade de reservas do parque no DisneyWorld.com antes de comprar seus ingressos.

À medida que as pessoas começam a planejar suas próximas visitas, a Disney está explorando maneiras para que os hóspedes usem a tecnologia móvel para experimentar a mágica – principalmente agora à medida que o uso de telefones e aplicativos continua a evoluir.

“Em 2021, planejamos apresentar uma nova oferta inovadora como parte do aplicativo My Disney Experience que trará recursos de uma MagicBand para seus dispositivos inteligentes, com base no recurso de chave digital existente do aplicativo. Com essa nova oferta no horizonte, retiraremos nossa distribuição gratuita do MagicBand para os hóspedes do Disney Resort para novas reservas com chegadas a partir de 1º de janeiro de 2021”.

Veja o vídeo com as novidades:

Receba nossas newsletters