Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Nova montanha-russa do SeaWorld Orlando ganha data oficial de inauguração

ice breaker

Ice Breaker terá quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida

O ano de 2022 tem tudo para ser especial para o SeaWorld Parks & Entertainment, com uma agenda marcada pela inauguração de 10 novas atrações em dez diferentes parques nos Estados Unidos. Um dos pontos altos deste ano será a abertura da Ice Breaker, considerada a montanha-russa com a queda mais íngreme da Flórida, no SeaWorld Orlando, que ganhou a data oficial de inauguração nesta semana: 18 de fevereiro.

A Ice Breaker será a primeira montanha-russa de lançamento do parque, arremessando os viajantes quatro vezes ao longo do percurso que tem 838 metros. O ponto alto da montanha-russa será um lançamento para trás, que levará os visitantes (de costas) a um pico de 93 metros de altura, inclinado em incríveis 100 graus.

Serão ao todo quatro lançamentos, tanto para trás quanto para a frente, que serão finalizados com um lançamento reverso na queda mais íngreme da Flórida – um pico de 28,3 metros de altura a um ângulo de 100 graus. “Esta poderá ser a primeira montanha russa de lançamento para crianças”, disse Brian Andrelczyk, vice-presidente Sênior do SeaWorld. “É algo que a família poderá desfrutar, mas também não decepcionará àqueles que buscam emoção”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.