Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Salão baiano de Turismo acontece em outubro

O Estado da Bahia traz 26 novos roteiros turísticos e que passam por atrativos enogastronômicos, afro-étnicos e culturais. Quem informa é o secretário de Turismo da Bahia e presidente do Fornatur, Domingos Leonelli, em entrevista ao MERCADO&EVENTOS. “Temos opções de rotas do vinho na região de São Francisco e também de cunho religioso. O estande da Bahia foi um dos mais visitados”, afirmou Leonelli.

Paralelamente a esse trabalho, o destino já programou uma série de eventos para os profissionais do setor de turismo. O Salão baiano de Turismo, por exemplo, está com data marcada. Será de 6 a 9 de outubro e terá característica especial. “Ela será feita junto com uma feira para os municípios. Assim os operadores vão poder conhecer mais do território a Bahia. Teremos a participação de, pelo menos, 250 dos 400 municípios baianos”, completou.

Leonelli comentou ainda sobre a primeira reunião do Fornatur sob seu comando. “Realizamos um encontro extraordinário durante o Salão para apresentar aos secretários de turismo estaduais o novo secretário executivo da entidade, James Lewis”, disse o dirigente, lembrando que seu nome foi aprovado por unanimidade. A proposta, segundo Leonelli, é que as próximas reuniões do Fornatur sejam realizadas fora do âmbito de grandes feiras e eventos. “Faremos encontros com duração de um dia inteiro. O próximo acontece em 16 de agosto em Brasília”, disse.

Leila Melo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.