Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Santa Catarina traz comitiva com 250 profissionais e investe em infraestrutura

O Estado de Santa Catarina veio em peso para a sexta edição do Salão do Turismo. Um comitiva formada por 250 profissionais participam do evento e divulgam as potencialidades dos municípios catarinenses. Quem afirma é o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, em entrevista ao MERCADO&EVENTOS. “Destaco a promoção da região de Treze Tílias e o carnaval inspirado nas artes de Veneza”, disse.

Walendowsky comentou ainda sobre os investimentos em qualificação profissional e infraestrutura turística que estão sendo realizados por todo o estado. “O acesso por rodovias às principais praias do litoral norte de Santa Catarina está sendo aprimorado”, reforçou o presidente, mencionando que a ligação da capital Florianópolis a serra gaúcha também está sendo duplicada. “O aeroporto da cidade tambem está sendo reformado”, completou.

Leila Melo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.