Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Turismo do DF investe no turismo náutico

O secretário de Turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves, anunciou em entrevista em vídeo ao MERCADO&EVENTOS que o destino está investindo na readequação do Lago Paranoa como atrativo turístico. “Apoiamos o desenvolvimento do turismo náutico, tanto que iremos construir uma marina pública em Brasília”, destacou Neves.

O Distrito Federal também avança nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. O novo estádio já está em construção e, segundo Neves, terá capacidade para sediar o jogo de abertura do evento esportivo, se necessário. “Também poderemos usar para a Copa das Confederações um ano antes”, disse o secretário, mencionando que recursos também estão sendo realizados para melhorar a infraestrutura turística e a qualificação de novos empreendedores. “Esse processo será feito em parceria com o Sebrae”, disse.

Leila Melo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.