Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Volume de vendas cresce 20% nos três primeiros dias, diz Promo

O 6º Salão do Turismo está superando as expectativas. A afirmação foi feita pela diretora da Promo Inteligência Turística, Gisele Lima, em entrevista ao MERCADO&EVENTOS. “Os expositores estão satisfeitos com a organização e flexibilidade da equipe em atender suas demandas. Além disso, registramos uma grande movimentação nos corredores”, afirmou a executiva.

Segundo ela, a área de comercialização, nos três primeiros dias do Salão, obteve um bom retorno. O volume de negócios gerado cresceu 20% em relação ao mesmo período do evento no ano passado. “Os expositores estão satisfeitos. Acredito que no próximo Salão do Turismo conseguimos ampliar ainda mais essa área”, assegurou Gisele Lima.

A diretora comentou ainda sobre os espaços temáticos do Salão como Talentos do Brasil (com artesanato e jóias) e o espaço gastronômico. “Trouxemos chefes regionais renomados para ensinar ao público truques da culinária brasileira e oferecemos a oportunidade para o aprendizado das artes”, comentou.

Leila Melo

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.