
Alejandro Flores, diretor de Vendas e Marketing de Disney Destinations para a América Latina (Eric Ribeiro/M&E)
A Disney Destinations estreia hoje, 21 de janeiro, o projeto “Imperdíveis Disney”, um vídeo de 20 minutos que apresenta todos os detalhes sobre os quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, a coleção de hotéis Resort Disney e Disney Springs, localizados no Walt Disney World Resort, na Flórida.
Desenvolvido especialmente para agentes de viagens, o conteúdo de vídeo foi elaborado em duas línguas, português e espanhol, para atender o mercado da América Latina como um todo.
“É com grande entusiasmo que apresentamos mais uma ferramenta que irá ajudar nossos Agentes de Sonhos a planejar a viagem perfeita ao Walt Disney World Resort” afirma Alejandro Flores, diretor de Vendas e Marketing de Disney Destinations para a América Latina.
Com o objetivo de fornecer um material visual completo para os profissionais, essa ferramenta deve aprimorar o conhecimento do agente e ajudar a apresentar o destino ao consumidor final, além de impulsionar as vendas. O material reforça a importância de dedicar pelo menos um dia da viagem para cada parque temático, garantindo uma experiência Disney completa para os clientes.
Nosso compromisso é oferecer continuamente novos recursos e tornar esse processo cada vez mais simples e eficiente, garantindo experiências inesquecíveis para os viajantes
Os agentes de viagens podem acessar o conteúdo no YouTube, no site oficial Disney Agentes de Viagens ou pelo Instagram oficial @DisneyDestinationsLatAm.