Câmbio:

Idiomas:

​Agaxtur reúne gestores e define metas para 2013

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 07/09/2012 - 11:59

Na home, Marcelo, Andrea e Aldo Leone. Acima, os gestores da Agaxtur
Na home, Marcelo, Andrea e Aldo Leone. Acima, os gestores da Agaxtur
Reunidos desde ontem (06/09), em Embú (SP), a presidência da Agaxtur e 35 gestores, divididos entre diretores, gerentes e supervisores, começaram a pré-convenção da operadora. Na pauta, as metas para 2013, os resultados parciais de 2012 e, ainda o planejamentos de todas as ações por departamentos e produtos.

Segundo a CEO, da Agaxtur, Andrea Leone, todos os gestores presentes trouxeram seus planos e metas para o próximo ano. “A reunião serviu para alinhar os projetos para 2013, quando pretendemos crescer 25% sobre este ano”, disse.

Para crescer, no entanto, a executiva da operadora disse que é preciso afinar alguns projetos de gestão. Para isso, Andrea enfatizou a administração de pessoas, com treinamentos e capacitação; a tecnologia, com as mudanças de sistemas e o novo site para os agentes de viagens – que será lançado no mês de outubro -; os processos internos, como a eliminação de etapas operacionais, e ações de marketing, com maior divulgação e a volta do folheto impresso com promoções.

Para Aldo Leone, presidente da operadora, o grande diferencial da reunião de gestores foram os indicadores apresentados pelo vice-presidente financeiro, Roberto Vaz.  “Ele nos mostrou novos indicativos. Nos trouxe a Agaxtur em números”, enfatizou. “Somos outra empresa, afinada”, emendou. Segundo o presidente, hoje é possível detectar toda a operação por meio do sistema tri-point que, garante a eficácia de todo o processo. “Temos como mensurar indicadores coletivos, individuais, por filiais ou produtos”, disse.

Para 2013, a Agaxtur deve focar em vendas online. “Estamos apresentando um novo site somente para os agentes no começo do próximo mês. Vamos otimizar nossas operações via web ainda este ano”, finalizou o presidente.

Luciano Palumbo, de Embú (SP)