Depois de anunciar que iria absorver, pelo menos, 70% da carteira de clientes e parte do staff da Consolida para sua operação em São Paulo, a Ancoradouro Consolidadora comemora os dois anos da filial paulista com um crescimento de 40% no fluxo de vendas. “Com pouco mais de um mês de operação [pós-negociação] tivemos um incremento de 40% nas vendas devido a receptividade do mercado aos novos profissionais”, disse o vice-presidente comercial, de Vendas e Operações do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, referindo-se as figuras dos diretores de Vendas, R.E. Cassulino e Comercial, Marcello Schimidt.
Cintra Neto ressaltou que a negociação, além dos executivos trouxe outras 10 profissionais para integrar o time da consolidadora em São Paulo. “Sabemos que estes 30 dias são para iniciar os trabalhos com a nova equipe. A Ancoradouro com a vinda destes profissionais ganhou corpo em São Paulo. Temos agora uma situação interessante para o crescimento e ampliação de nossas operações”, comentou.
Segundo o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Filho, a chegada do Cassulino e do Schimidt trouxe uma referência comercial no mercado aéreo para a Ancoradouro, por isso, nosso crescimento neste mês de maio.
“Começamos a trabalhar em São Paulo para contra-atacar o mercado da consolidação. Nossa operação inicial não tinha conhecimento do mercado, as vendas eram lentas. Hoje temos referência à frente dos processos”, disse. “Conheço o ‘Cassula’ há mais de 30 anos e me surpreendeu o quanto ele é querido no mercado”, complementou.
R.E. Cassulino, disse ao M&E que a expectativa para os trabalhos em São Paulo são as mais positivas profissionalmente. “Recebi uma injeção de ânimo”, disse. Segundo ele, a positividade da equipe e a integração trarão novos negócios para a consolidadora. “Nós viemos para buscar e trazer o mercado”, finalizou.
Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro