A Bedsonline – empresa do Grupo Tui – espera ainda este ano incrementar suas operações no país. A informação é do gerente de Mercado Brasil, Luis Fernandes, referindo-se a ampliação o acervo de produtos nacionais dentro do portfólio da Bedsonline. “Hoje somos conhecidos pelos produtos internacionais que disponibilizamos em nosso sistema”, comentou em visita a sede paulista do M&E.
Atualmente, segundo Fernandes, o share da Bedsonline está no segmento internacional que corresponde por 85% das vendas no Brasil. “Dentro deste segmento, 60% das comercializações estão diretamente ligadas ao setor corporativo”, afirmou.
Com uma operação distinta no Brasil, a Bedsonline atualmente é uma multibrocker que oferece hospedagem, tickets e transfers. Para ampliar a fatia de mercado doméstico no Brasil, a consolidadora deve iniciar um processo de capacitação de agentes de viagens nas próximas semanas. “Atualmente trabalhamos com 700 agentes de viagens e queremos atingir 2,5 mil somente no Estado de São Paulo”, ressaltou.
Hoje, no portfólio da empresa é possível encontrar cerca de 230 mil hotéis. No Brasil, o Grupo Tui opera com as empresas Hotel Beds, Eurolink, Malas Prontas, além da Bedsonline. Em 2012, a receita do grupo somou R$ 14, 4 bilhões.
Mais informações www.bedsonline.com.br
Luciano Palumbo