Câmbio:

Idiomas:

​Braztoa acredita que ação vai incrementar em 30% nas vendas

Marco Ferraz, predidente da Braztoa
Marco Ferraz, predidente da Braztoa

A ação que começou ontem (25/02) com a chegada de aproximadamente 40 profissionais de 23 operadoras brasileiras deve incrementar em 30% as vendas de pacotes para o destino Portugal, segundo o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.

O executivo da entidade acredita que com a apresentação diferenciada dos destinos e com as rodadas de negócios que acontecerão na BTL (nos dias 27 e 28 deste mês), novos operadores passarão também a comercializar os destinos portugueses.

“Quem ainda não vende Portugal passará a vender”, disse. Ferraz acredita que este tipo de integração entre os profissionais de turismos dos dois países e o network que acontece durante a viagem possa gerar cada vez mais negócios entre os próprios operadores nacionais.

“Em parceria com a Tap, temos proporcionado pelo segundo ano consecutivo, uma integração entre os operadores brasileiros e portugueses. Isso gera negócio”, comentou. A visita continua hoje pelas cidades de Aveiro e Coimbra, onde os operadores conhecerão mais da rede hoteleira e da gastronomia local.

Luciano Palumbo, de Portugal

Tópicos relacionados