A BWT Operadora promove até 15 de junho, em todo território nacional, a ação de vendas “Campanha Premiada”. Todas as agências de viagem que venderem os produtos da operadora vão receber cupons para concorrer a prêmios especiais como televisores, tablets, viagens, notebooks e um Citroën C3 zero quilômetro.
A cada R$ 1 mil em vendas, a agência terá direito a um cupom. Vendendo os produtos parceiros, o número de cupons aumenta, podendo chegar até seis unidades a cada R$ 1 mil vendidos.
Os sorteios acontecerão em duas etapas: a primeira acontece dia 2 março no encerramento do 19º Salão Paranaense de Turismo ABAV-PR, com sorteio de uma viagem nacional com direito a acompanhante, cinco noites de hospedagem, aéreos e taxas de embarque inclusas, uma TV de LED 46 polegadas, um notebook e um tablet Samsung, além de outros prêmios. A segunda premiação será no dia 29 de junho em um jantar, em Curitiba, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, onde será sorteada outra viagem nacional, TV de LED 46 polegadas, um notebook, um tablet Samsung e o Citroën C3.
A “Campanha Premiada” tem a parceria da Bourbon Hotéis & Resorts, do Summerville Beach Resort, Club Med, Nannai Beach Resort, All Brazil Tours, International Travel Assistance, Liga Receptivo Serra Gaucha e Falls Galli Hotel. Outros produtos e destinos estarão sendo inseridos na campanha ainda este mês.
