Câmbio:

Idiomas:

​Consórcio Agaxtur Ancoradouro abre filial em Miami

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 08/08/2012 - 16:04

Na home, Antonio Carlos Destro e Juarez Cintra Neto, com os executivos Leone, Carbone e Cintra
Na home, Antonio Carlos Destro e Juarez Cintra Neto, com os executivos Leone, Carbone e Cintra
Conforme anunciado em maio pelo MERCADO&EVENTOS, a internacionalização do Consórcio Agaxtur Ancoradouro já está concretizada com a abertura do escritório em Miami, nos Estados Unidos. O anuncio foi feito hoje por Aldo Leone Filho, da Agaxtur e Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro, em São Paulo.

A princípio, a One Travel America – terá a base de suas operações em Miami e mais um escritório operacional em Orlando. O nova operadora é uma sociedade – divida em partes iguais – entre a Agaxtur, Ancoradouro e a ACC Tours, de Anconio Carlos Carbone, que comandará a empresa nos EUA.

De acordo com Juarez Cintra , presidente da Ancoradouro, a abertura do escritório é para atender todo o mercado brasileiro. “Vamos não somente atender as nossas necessidades, mas todos os interesses do mercado nacional referente aos produtos nos Estados Unidos”, comenta. Para o executivo, a vinda de Carbone traz conhecimento da cultura e do mercado americado. “Isto nos dá ferramentas para negociar e ter um produto com melhor preço e qualidade junto aos fornecedores daquele país”, diz.

Carbone também acredita que a integração de custos e qualidade viabilizará um produto com diferenciais ao mercado brasileiro. “Vamos trabalhar um Estados Unidos diferenciado. Um roteiro ‘premium‘ em localidades como Ohio, St. Loius, Charlote, Tampa, Mineapolis, entre outros”, afirma. A iniciativa deve estar disponível ao mercado com produtos formatados no começo de 2013.

Disney –
Já Leone enfatiza que o leque de produtos será muito maior do que o mercado pode esperar. “Além desses roteiros e circuitos ‘premium‘ teremos ainda produtos voltados para Disney como formaturas, adolescentes e para festas de 15 anos”, comenta. A ideia, segundo Leone, é que com a abertura do escritório e com a formatação de novos produtos as empresas possam dobrar número de grupos enviados ao destino atualmente. “Sozinho, enviei 15 grupos para a Disney esse ano”, finaliza.

Luciano Palumbo