Câmbio:

Idiomas:

​CVC vai investir no segmento esportivo com criação de departamento

Fabio Godinho, vice-presidente da CVC
Fabio Godinho, vice-presidente da CVC

Já com atividades iniciadas com a criação da “Vai Corinthians”, a CVC espera crescer no segmento esportivo e para isso já estuda a criação de um departamento específico para a operadora. “Estamos operacionalizados por meio de um canal estratégico que este ano enviará cerca de 2,5 mil passageiros para Tóquio”, disse o vice-presidente de marketing, operações e produtos da operadora, Fabio Godinho.

Segundo o executivo, as ações para a criação de um departamento específico devem acontecer em 2013, devido às negociações da operadora com fornecedores e hoteleiros para a Copa de 2014. “Vamos ter os hotéis, mas não teremos os ingressos”, enfatizou.

Godinho ressaltou o histórico de outros países que realizaram a Copa e por conta dos altos custos de hotelaria tiveram a ocupação afetada. “Vamos garantir a ocupação aos nossos parceiros. A questão dos ingressos é comum em todas as copas e cada passageiro terá de adquirir o seu”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que no escopo de vendas da CVC, os pacotes fechados correspondem a 60% das vendas da operadora. Os outros 40% são de pacotes dinâmicos. “Os dinâmicos vêm crescendo significativamente dentro da CVC”, disse. O executivo acrescentou também que em 2013 a operadora vai priorizar o segmento de lazer dentro de seus negócios.

Saiba mais:

CVC cria CCO pensando otimizar a gestão interna e pós-vendas

Max Gehringer realiza palestra em evento da CVC

CVC supera vendas em outubro deste ano

CVC beneficiará fornecedores com maior qualidade

Luciano Palumbo, de Santo André (SP)

Tópicos relacionados