Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Decolar.com anuncia a contratação de Simone Bonilha

Simone Bonilha

Simone Bonilha


O Hotéis Decolar.com agora terá como gerente de mercado regional, Simone Bonilha. Com base em Fortaleza, Simone chega para somar e contribuir para a ampliação da atuação da empresa no nordeste do Brasil, exceto Bahia. E terá como objetivo promover uma maior penetração das redes hoteleiras, pousadas, hostels e estabelecimentos locais à base da Decolar.com. Disseminando ainda mais a cultura do online e seus benefícios.

Simone é formada em psicologia pela Universidade São Francisco e cursou também pós-graduação em administração hoteleira na FAAP, acumulando mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro e expressiva atuação no setor, tendo passado por empresas de renome como Paradise Resort Hotel e Paradise Water Park, em Arraial d´Ajuda (BA); Club Med e Atlantica Hotels.

“Estamos em um ritmo constante de crescimento e a chegada de Simone é, sem dúvida, mais um passo para conquistarmos ainda mais a rede hoteleira local”, observa Greetje de Haan, diretora de Hotéis Decolar.com no Brasil. “Com dimensões gigantescas, o nordeste brasileiro precisa de uma equipe ágil e comprometida em levar os benefícios do e-commerce aos pequenos, médios e grandes hotéis da região. E para isso contaremos com a expertise de Simone”, finaliza a executiva. “Adotei o Nordeste como minha casa e é um privilégio e uma alegria desbravar essa região tão próspera e com uma diversidade única que encanta o mundo inteiro”, afirma Simone Bonilha, gerente de mercado regional de Hotéis Decolar.com. “E posso ressaltar que estou extremamente motivada a trabalhar com todos os recantos dessa terra abençoada”, pondera a nova gerente.

Divida por regiões, a equipe de Hotéis Decolar.com conta também com Sônia Pandini, gerente regional para os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Espirito Santos e Minas Gerais. E Gustavo Santana, responsável pelos escritórios de Florianópolis e São Paulo.
 

Receba nossas newsletters