Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

​Dia do Amigo: Hotel Urbano faz ‘Facebullying do bem’ com viajantes

Em comemoração ao Dia do Amigo, o Hotel Urbano selecionou quatro clientes que haviam adquirido pacotes de viagem para o maior festival de música e entretenimento do mundo para participarem do “Facebullying”, quadro de grande sucesso na internet criado por Maurício Meirelles, repórter do programa CQC.  Na brincadeira, o humorista faz o login no Facebook do participante e começa interagir com seus amigos de uma maneira totalmente fora do convencional.

Na ação realizada em parceria com o Hotel Urbano, Maurício e os viajantes selecionados são desafiados a convidar e convencer amigos a irem ao Rock in Rio Brasil 2015. Sem contar que estavam em uma brincadeira, os participantes diziam que não tinham ingresso e nem aonde se hospedar, mas que mesmo assim estavam dispostos a dar um jeito de ir ao festival.

O que parecia até então ser um convite para algo incerto, se transforma numa agradável surpresa. Os viajantes que conseguiram convencer seus amigos venceram o desafio e, como prêmio, ganharam pacotes de viagem completos para o Rock in Rio, com direito a levar a todos os seus amigos que toparam viajar. Ao todo, quatro viajantes e mais 16 amigos foram contemplados.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Com esta ação, buscamos traduzir isto de maneira inusitada, inspirando mais pessoas a vivenciarem experiências inesquecíveis”.

Como parte da comemoração do Dia do Amigo, o Hotel Urbano oferece 20% de desconto para pacotes selecionados, tanto nacionais como internacionais.

Receba nossas newsletters