Câmbio:

Idiomas:

​Flytour Viagens passa a oferecer Taiti a agentes de viagens

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 01/08/2012 - 14:26

Michael Barkoczy e Eloi D'Avila, da Flytour
Michael Barkoczy e Eloi D’Avila, da Flytour

Já pensando na expansão dos produtos internacionais oferecidos aos agentes, a Flytour Viagens incorpora mais um destino em sua prateleira. Desta vez, o Taiti foi escolhido não só pelas belezas naturais, mas pela procura dos turistas brasileiros. Segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, existem muitas consultas e algumas vendas do destino. “Prevíamos o lançamento do destino desde a internacionalização dos escritórios da Flytour Viagens, em maio deste ano”, comenta.

O executivo afirma que todos os pacotes são oferecidos em voos regulares. “Fomos procurados para realizarmos fretamentos, mais ainda é cedo para isso”, diz. A Flytour Viagens tem como meta chegar a 80 mil passageiros até o final de 2012. Hoje, com pouco mais de 60 dias de funcionamento, a operadora soma mais de 60% das vendas em produtos domésticos.

Luciano Palumbo