Câmbio:

Idiomas:

​Lantours vai focar no nordeste brasileiro

Carmen Gloria Alonso, chefe de Turismo Global da Lan
Carmen Gloria Alonso, chefe de Turismo Global da Lan

A Lantours vai investir US$800 mil em propaganda no Chile para divulgar o nordeste brasileiro. O objetivo é potencializar o destino com enfoque nas suas praias e cultura. As cidades com destaque serão: Salvador (Bahia), Natal (Rio Grande do Norte), Maceió (Alagoas), Fortaleza (Ceará) e Recife (Pernambuco).

“Queremos levar em 2013, cerca de 40 mil turistas para a região. Em pacotes combinados com Rio de Janeiro ou São Paulo. Esse número representa um crescimento três vezes maior que o atual de passageiros”, disse a chefe de Turismo Global da Lan, Carmen Gloria Alonso.

De acordo com a executiva, a propaganda será vinculada em jornais e em sites chilenos. “Vamos aproveitar a nova rede da Lan após a junção com a Tam”, afirmou.

Discover South America –
Carmen Gloria Alonso disse ainda que com o objetivo de posicionar os destinos que a Lan opera na América do Sul e de potencializá-los como um ponto estratégico de embarque na região; a Lan Airlines vai convidar novamente operadores de turismo – provenientes dos Estados Unidos; Austrália e Europa – para participar do programa. “No caso do Brasil, estamos negociando um parceria com a Embratur para mostrarmos a potencialidade do país”, contou.

Rafael Massadar, de Santiago (Chile)

Tópicos relacionados