Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Luan Santana faz primeira campanha publicitária da Web Viagens

Com ações na TV e nas mídias digitais, a  Web Viagens visa destacar seu diferencial competitivo: o de ser uma operadora especializada em pacotes de viagens

Com ações na TV e nas mídias digitais, a Web Viagens visa destacar seu diferencial competitivo: o de ser uma operadora especializada em pacotes de viagens


A Web Viagens escolheu o cantor Luan Santana para ser o garoto propaganda da marca pelos próximos dois anos. Com ações diversas na TV e na internet envolvendo o artista, a Web Viagens estreia, em 15 de outubro, sua primeira grande campanha de mídia com o objetivo de ampliar a exposição da marca e unir as campanhas on-line e off-line.

A parceria entre a Web Viagens e um dos cantores mais populares do Brasil, com cerca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, marca o início da empresa na TV. “Para esse acontecimento, precisávamos de uma personalidade de peso que falasse com o nosso público e com a qual nos identificássemos”, afirma Leandro César, CEO da Web Viagens.

De acordo com o contrato, o artista estrelará todas as campanhas da operadora de turismo, mencionará a Web Viagens na abertura dos shows e integrará as diversas ações de comunicação e marketing da empresa. “Dada a expressão do Luan em todo o País, acreditamos que teremos uma grande visualização da marca, inclusive, com efeito viral na internet, pois toda a comunicação do cantor estará relacionada à Web Viagens”, comenta César.

A parceria da Web Viagens com o cantor é uma via de mão dupla. A empresa montará pacotes de viagens específicos para atender o público que viaja das mais diversas localidades do País para assistir aos shows de Luan Santana. Os pacotes incluirão a modalidade aérea e rodoviária e hospedagem, – e terá um kit fã, composto de CD, camiseta e DVD. “A parceria foi firmada num momento excelente para reforçarmos nosso posicionamento de operadora especializada em pacotes de viagens. E, com certeza, será um diferencial para enfrentar a crise”, observa o CEO da Web Viagens.

Com o slogan “somos especialistas em pacotes”, a primeira campanha institucional será veiculada no SBT e no YouTube, nas redes sociais – Facebook e Instagram –, nas mídias próprias da Web Viagens e anunciada no Google AdWords. “A Web Viagens tem como diferencial a venda de pacotes, e é desta forma que queremos nos distinguir das demais empresas online do setor, cujas vendas de aéreo e de hospedagem são predominantes”, explica César.

Receba nossas newsletters