A Nascimento Turismo em parceria com a Bahiatursa, promoveu na noite de ontem (13/08) em Santos – litoral paulista -, a ampliação de seu portfólio de produtos para o Estado da Bahia. O treinamento que contou com mais de 120 agentes na cidade ainda passará por Campinas (hoje) e Ribeirão Preto (15/08) , no interior de São Paulo. Durante a ação, a prateleira da nascimento recebeu mais alguns produtos e saltou de 62 para 84 novas opções.
Participaram do road show 30 hoteleiros de todo o Estado, com foco na divulgação do ecoturismo na Chapada Diamantina, e atividades como mergulho, pesca esportiva e gastronomia. “Deixamos a Baixada com o compromisso de que agora temos dentro do portfólio a tão requisitada linha de produtos nacionais”, disse o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó.
Pesca – A operadora levou o Departamento de Pesca para a Argentina, no dia 11 de agosto, para ampliar a promoção dos produtos em território nacional. Com a presença de Santiago Faisal, diretor de recursos naturais de Corrientes, foi discutida uma parceria para novas ações para a promoção conjunta da província como pólo de pesca esportiva na América do Sul.
*Notícia atualizada às 17h18.
Luciano Palumbo