Câmbio:

Idiomas:

​Sabre assina acordo com o Sol del Paraguay Líneas Aéreas

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 27/06/2012 - 11:14

O Sabre Travel Network (https://pt.la.sabretravelnetwork.com/), empresa global de tecnologia que provê soluções para fornecedores de viagens e agências, assinou um acordo de conteúdo total com a Sol del Paraguay Líneas Aéreas (https://www.viajaconsol.com) para a distribuição de toda a informação de assentos e tarifas às agências de viagens.

O objetivo principal do acordo é disponibilizar a mais de 350.000 agências conectadas ao Sabre Red acesso às tarifas da Sol del Paraguay Líneas Aéreas, através do sistema de distribuição global (GDS). O acordo também marca a entrada da companhia aérea no Sabre, utilizando a distribuição eletrônica para aumentar os negócios internacionais da empresa.

“Este acordo é um passo importante para o Sabre e para a Sol del Paraguay Líneas Aéreas, pois um número maior de agências conectadas ao Sabre terão acesso ao inventário da companhia pela primeira vez”, comentou Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre Travel Network para a região sul da América Latina. “O Sabre é reconhecido como o mercado de viagens mais eficiente e econômico em termos de custo-benefício, e a Sol del Paraguay Líneas Aéreas passa agora a fazer parte do grupo de cias. aéreas que veem o GDS como uma importante fonte de renda”.

Flavio Nicolino, diretor executivo da Sol del Paraguay Líneas Aéreas declarou: “Estamos muito entusiasmados para assinar este acordo com o Sabre, o qual nos ajudará a atingir nosso objetivo para melhor comercializar e vender produtos a milhões de viajantes, além de aumentar nossa parcela no mercado internacional. A Sol del Paraguay continuará tornando as viagens viáveis, oferecendo nossas tarifas através do GDS Sabre”.

Os agentes ja podem consultar em tempo real os voos e disponibilidade de assentos oferecidos pela Sol del Paraguay Líneas Aéreas, e se beneficiar da emissão eletrônica. Com isso, os passageiros poderão reservar assentos preferenciais no momento da reserva.

Lívia Maio