Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Tam Viagens prevê crescimento de até 15% em vendas para 2016

Arthur Furtado, gerente de Produtos Internacionais, e Marcelo Dezem, diretor da Tam Viages

Arthur Furtado, gerente de Produtos Internacionais, e Marcelo Dezem, diretor da Tam Viages


Existe dia melhor para prever crescimento do que esta segunda-feira (22) de lançamento do primeiro B767-300ER da América Latina com os personagens da Disney na fuselagem? Bom, para o diretor geral da Tam Viagens, Marcelo Dezem, e para o gerente de Produtos Internacionais da Tam Viagens, Arthur Furtado, não! Ambos conversaram com o M&E sobre as previsões feitas para este ano, com crescimento em vendas que pode chegar, quem sabe, a 15%.

Tam apresenta aeronave dos sonhos em Brasília

“Isso, claro, dependendo da variação do câmbio e da situação do país para este ano. Ainda mais com Brasília, que se tornou um hub importante de operações Tam, já que conseguimos conectar todas as regiões do Brasil, muito por conta da localização e infraestrutura adequada. O hub da Tam otimiza nossa malha aérea e amplia nossas opções ao exterior, prova disso são os voos recentemente lançados, tanto para Orlando, Buenos Aires e Punta Cana”, destacou Dezem.

A personalização da aeronave é apenas a primeira de uma série de ações que estarão por vir neste ano. Isto é o que conta Dezem. “A Tam e a Disney vêm trabalhando desde 2008, empresa que representa uma fatia de quase 15% da receita da Tam Viagens. Esta é apenas a primeira de uma série de ações que realizaremos, com a segunda já em vigor! Quem fechar um pacote até o fim de março com 6 dias de hospedagem e 4 dias de ingressos na Disney, ganha uma noite e dois dias de ingressos adicionais”, destacou o diretor.

Já para o gerente de Produtos Internacionais da Tam Viagens, Arthur Furtado, “estimamos até 15% em vendas de aumento para este ano, bastante significativo vide o que acontece no mercado atualmente. Nos últimos sete, oito anos, por exemplo, temos registrado crescimento de dois dígitos, com mais de 400 mil passageiros embarcados para os parques desde 2008. Posso garantir que muitas surpresas virão ao longo deste ano, uma vez que precisamos agir  já que a Disney representa 15% de todas as vendas internacionais da Tam Viagens, como comentado pelo Dezem, também”, salientou.

Por: Pedro Menezes, de Brasília

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.