Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Pernambuco realiza roadshow pelo Brasil neste mês

Porto de Galinhas realizará sua capacitação valorizando o lúdico, levando o público a mergulhar e sentir um pouco de tudo o que o balneário pode oferecer

Porto de Galinhas realizará sua capacitação valorizando o lúdico, levando o público a mergulhar e sentir um pouco de tudo o que o balneário pode oferecer

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco acaba de anunciar um roadshow pelo Brasil para divulgar as atrações turísticas dos municípios do estado por meio dos eventos “Roadshow do Recife” e “Um Mergulho em Porto de Galinhas”. As ações, promovidas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, acontecem nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Norte.

“Participar desses dois eventos pelo Brasil é importante para divulgar mais ainda Pernambuco, além de reforçar os laços com o trade das cidades, já que temos voos diretos para quase todos os destinos”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O roadshow do Recife tem como objetivo apresentar a capital do estado de uma forma criativa, interativa e diferente, mostrando todas as novidades, atrativos e o calendário cultural da cidade. A intenção é levar os projetos da Prefeitura do Recife para que agentes e operadores consigam vender o destino com mais propriedade. O roadshow acontece nos dias 6 e 8, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente. No fim do mês, nos dias 20 e 22, ele chegará a Brasília e Goiânia.

Porto de Galinhas realizará sua capacitação valorizando o lúdico, levando o público a mergulhar e sentir um pouco de tudo o que o balneário pode oferecer. A ação “Um mergulho em Porto de Galinhas” tem como objetivo inserir os profissionais nas paisagens paradisíacas da praia do Litoral Sul e levar informações acerca das potencialidades do destino, além de valorizar a interação com os participantes. As ações acontecem nos dias 6 e 8 nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e nos dias 20 e 22, em Belém e Manaus, respectivamente.

Receba nossas newsletters