Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

10ª edição da Convenção Braztoa acontecerá no Mato Grosso do Sul no final de 2022

Roberto Nedelciu Haro, presidente da Braztoa comemorou a novidade

Roberto Nedelciu Haro, presidente da Braztoa, comemorou a novidade

LAGES (SC) – A próxima edição da Convenção Braztoa acontecerá no Mato Grosso do Sul, no fim de 2022. O anúncio foi realizado durante a entrega do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020/22, que aconteceu neste domingo (10) e fez parte de uma extensa programação de três dias da Convenção deste ano, na Serra Catarinense.

A 10ª edição do evento agora segue portanto para o estado de Mato Grosso do Sul. Esta será a primeira vez que duas edições da Convenção acontecem em um mesmo ano. O presidente de turismo do destino sede, Bruno Wedling, revelou a novidade e celebrou a realização do evento no Estado.

“Nós seremos os próximos anfitriões e estamos felizes em poder sediar a convenção e o premio de sustentabilidade, que tem tudo a ver com o nosso turismo no Mato Grosso do Sul. Esperamos você no final do ano e que possam conhecer nossas maravilhas”, comemorou.

A Convenção Braztoa 2020/22 marcou o retorno do evento após dois anos de hiatus por conta da pandemia. O evento ocorreu na Serra Catarinense, onde foi apresentado o anuário Braztoa, o Seeds, e o prêmio de Sustentabilidade.

Receba nossas newsletters