Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

13ª Convenção de Vendas da Schultz tem início em Pernambuco; veja fotos

Equipe da Schultz Operadora

Equipe da Schultz Operadora

CABO DE SANTO AGOSTINHO – A já tradicional Convenção de Vendas da Schultz chegou a sua 13ª edição. O evento mais importante da operadora no ano teve início nesta segunda-feira (9), no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Exatos 222 agentes de viagens de 122 cidades, de 22 estados do Brasil, participarão até o dia 12 de março de uma programação repleta de capacitações e rodadas de negócios.

A abertura da Convenção aconteceu no Centro de Convenções do resort, que será sede e hospedagem oficial do evento. Aroldo Schultz, presidente da Schultz, começou o discurso de boas vindas acalmando os agentes sobre o assunto que vem preocupando toda a indústria de Turismo do mundo: A epidemia do Covid-19 (Coronavírus).

“A crise é algo que está em nossas cabeças. Tem que tomar cuidado pois quando pensamos muito nisso, ela realmente chega. Não podemos parar de investir, de realizar eventos, de movimentar a indústria só porque o mundo diz que estamos em crise. O coronavírus não é fácil. A China está melhorando, mas a Itália fechou diversas cidades. A melhor forma de vencê-lo é seguir em frente, acreditar e ter boas expectativas. Não desistam, temos que passar tranquilidade para nossos passageiros. Aqui não tem crise, aqui tem criação”, afirmou Aroldo.

Luiz Cabral, prefeito de Cabo de Santo Agostinho, participou da abertura da Convenção Schultz 2020 e falou sobre a importância do evento para a cidade. “Conto com vocês para ajudar a divulgar as belezas do destino que possui belíssimas praias, um povo acolhedor e é extremamente importante para nós receber vocês aqui”. Cabo está localizado a 40 minutos do aeroporto e é porta de entrada para o litoral Sul, sendo o centro comercial da região.

“Nosso destino possui muitos atrativos, como o prefeito adiantou. Temos nove praias, com 24 km de orla, uma infraestrutura preparada para receber os turistas, com 53 empreendimentos hoteleiros, e nossa cidade com certeza recebe de braços abertos vocês. Que façam ótimos negócios aqui em Cabo”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cabo de Santo Agostinho, Moshe Caminha.

A Convenção conta com apoiadores e patrocinadores como o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria do Turismo e Lazer de Pernambuco, Prefeitura de Recife, através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Europamundo Vacaciones, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Vital Card, Schultz Vistos, American Life, Martur – Viagens e Turismo, Hard Rock Hotels All Inclusive, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Turismo de Curaçao, Jalapão 100 limites, Grupo Aviva, Monde Sistema de Informação, Air Europa e Gol.

“Esse ano completamos 35 anos de Schultz e o que nos diferencia é muita paixão, humildade, inovação, profissionalismo, confiabilidade, seriedade e persistência. Estamos evoluindo todos os dias e queremos crescer ainda mais”, finalizou Aroldo.

Além de muitas palestras, treinamento e rodadas de negócios, os agentes também terão a oportunidade de conhecer alguns atrativos do Estado de Pernambuco, passando por destinos como Recife, Olinda e Cabo de Santo Agostinho durante esta semana. Confira as primeiras fotos da Convenção abaixo.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters