Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

13ª Convenção de Vendas da Schultz reunirá 250 agentes em Pernambuco

Este ano, a Convenção acontece no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, entre os dias 8 e 12 de março

Este ano, a Convenção acontece no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, entre os dias 8 e 12 de março

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz, um dos principais eventos do calendário de turismo do País, já tem data e local definidos. Programada para acontecer entre os dias 8 e 12 de março, a Convenção será realizada no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e são esperados 250 agentes de viagens de diversos estados brasileiros.

Os profissionais participarão de agendas de capacitações, rodadas de negócios e experiências no destino. “Pernambuco é um Estado muito receptivo e oferece infraestrutura de qualidade, o que contribui para o sucesso de nossa Convenção. Temos como objetivo levar os agentes para vivenciar o destino, contribuindo para ótimos resultados em vendas durante todo o ano, e divulgando o estado para viajantes de todo o Brasil”, afirmou a diretora da Schultz, Anna Santana.

Além do empreendimento hoteleiro, estão confirmados como apoiadores e patrocinadores o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria do Turismo e Lazer de Pernambuco, Prefeitura de Recife através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Turismo, Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Europamundo Vacaciones, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Vital Card, Schultz Vistos, American Life, Martur – Viagens e Turismo, Hard Rock Hotels All Inclusive, Viajes Pacífico, Chirak Tour Operator, Turismo de Curaçao, Jalapão 100 limites, Grupo Aviva, Monde Sistema de Informação e Gol – Linhas Aéreas Inteligentes.

No final de janeiro, a diretora reuniu-se com apoiadores para acertar os últimos detalhes com representantes do Vila Galé Eco Resort do Cabo, Empetur, Secretaria de Turismo de Olinda, Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho e Martur – Viagens e Turismo.

Apoiador do evento, Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, acredita que a Convenção contribui para a consolidação do estado enquanto destino turístico. “Estamos felizes em receber a Convenção de Vendas da Schultz, que promove a capacitação de um grande número de agentes de viagens. O evento é muito positivo para consolidar a imagem de Pernambuco, que já é um dos destinos mais procurados entre os oferecidos pela operadora”, comentou o secretário.

Receba nossas newsletters