Câmbio:

Idiomas:

1º Workshop Visual será no dia 7 de junho e já está 70% comercializado

.
.

O 1º Workshop Visual já tem data marcada. O evento será no dia 7 de junho no Terraço Daslu; em São Paulo. A operadora realizou hoje (08/02) uma coletiva de imprensa para divulgar os detalhes da feira; que contará com cerca de 120 expositores e aproximadamente 3 mil agentes de viagens. Segundo o gerente de Novos Projetos da empresa; Gustavo França; a venda de espaços teve início na última sexta-feira (04/02) e até o momento já foram comercializados 70% dos estandes.

O tema do workshop será “Um arraial de novidades”. De acordo com França; a escolha levou em conta da data de realização do evento; para dar a alusão a uma festa junina; e também é também uma homenagem aos estados do Nordeste. “Há tempos estamos desenhando este evento com o objetivo de fazer algo diferente dos concorrentes. Resolvemos tematizar e ao mesmo tempo homenagear a região; que está na nossa linha de frente nas vendas”; disse.

Sobre a escolha do espaço França ressaltou a infraestrutura do Terraço Daslu; além do visual que irá proporcionar para o evento. “Escolhemos a Daslu porque tem uma vista fantástica no terraço e a estrutura também é incrível”; contou. Os agentes de viagens também contarão com transporte gratuito a partir de diversos pontos da cidade. A operadora também irá trazer cerca de 300 agentes de viagens do interior de São Paulo e mais 150 de outras localidades.

@img2@ O workshop terá início às 13 horas e se estende até às 19. Depois será oferecido um coquetel no formato de festa junina; que contará com shows e premiações para os agentes. “O evento será bem dinâmico e interativo”; garantiu. “Selecionamos os nossos melhores fornecedores e o objetivo é que o workshop seja completo e gere retorno tanto para quem está investindo como para os profissionais que irão participar”; complementou.

Crescimento – França ressaltou ainda que esta e outras ações; como a segunda edição da campanha de incetivo Estrelas da Visual; cujo início está previsto para abril; impulsionem o crescimento da operadora. O objetivo é terminar 2011 com um avanço de 35%. Em 2010 o crescimento da empresa foi de 52%. “Este é um ano muito especial para nós; pois estamos completando 25 anos. Esta é a principal ação; mas também teremos outras. O mercado interno está bem aquecido e com o dólar estável as vendas para o exterior também devem aumentar. Neste ano vamos aumentar a nossa participação na América do Sul; além de continuar com os pools para o Caribe”; finalizou.

                

Gustavo França, gerente de Novos Projetos da Visual

Tópicos relacionados