Servilha, Espanha (Foto: Joan Oger/divulgação)
Os roteiros e programações são formatados levando em conta as necessidades especiais dos passageiros da terceira idade (Joan Oger/divulgação)

A Bancorbrás Turismo promoverá, entre os dias 5 e 17 de março, o 27º Encontro Maior Idade Bancorbrás, que ocorrerá em, região rica em história e cultura no Sul da Espanha, além de aproveitar um dia em Tânger, no Marrocos, e duas noites em Lisboa.

O roteiro contempla dez cidades, quatro países e dois continentes diferentes. “Essa viagem estava programada para acontecer em 2020 e infelizmente, precisou ser adiada”, lembra. “Então nossa equipe especializada se organizou para preparar uma viagem ainda mais inesquecível, mantendo algumas atrações do primeiro roteiro e também trazendo novas opções para todos”, conta Eduardo Pereira, diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.

Os roteiros e programações são formatados levando em conta que os viajantes da terceira idade são um público diferenciado e que demandam por mais acessibilidade, segurança e conforto. “O nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência de sucesso para os nossos clientes”, afirma Carlos Eduardo.

Durante 12 dias, o grupo irá passar por Lisboa, em Portugal; Granada, Málaga, Ronda, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Torremolinos, na Espanha; Gibraltar, território Britânico; e Tânger, no Marrocos. No pacote, estão inclusos: passagens aéreas, traslado e passeios com guia em português, 11 noites de hospedagem, café da manhã e 13 refeições incluídos, além do acompanhamento da Equipe Bancorbrás e de guias locais nos passeios.

O Encontro foi criado em 2005, levando até o momento, mais de 3 mil passageiros para todas as regiões do Brasil, além da Argentina, República Dominicana, Chile, Portugal, Espanha, França, Suíça, Itália, Holanda, Bélgica, Alemanha, Hungria, República Checa, Áustria, Eslováquia, entre outros.