
SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (04), o Celeiro Quintal, em Pinheiros, virou palco da 2ª edição da Travel Global Experiences, evento promovido pela Travel Global, que reúne marcas, destinos e profissionais do setor em um clima junino. O evento, que traz a proposta de rodadas de negócios, propõe conexões autênticas entre os principais players do mercado, em meio a uma típica festa junina, com muito sabor e identidade brasileira.
Sob o lema “Onde o turismo ganha sotaque, sabor e propósito”, mais de 30 expositores, entre operadoras, destinos internacionais e redes hoteleiras, participam do evento, representando o que há de mais relevante e inspirador no turismo global com um olhar local.
Veja imagens abaixo
Entre os nomes presentes estão destinos como Curaçao, República Dominicana, Cayman Islands e Los Cabos, além de grupos hoteleiros como Hotel Xcaret, Belmond. Além disso, operadoras como Conextur, Master Group Tour Operator, e a Copa Airlines também marcam presença.
O catálogo do evento destaca que a proposta da Travel Global Experiences é mais do que uma rodada de negócios: trata-se de uma vivência, uma plataforma onde cultura, expertise e propósito se cruzam para moldar o futuro do turismo com criatividade e colaboração. A ideia é que este evento, que chega a sua segunda edição em 2025, se repita todos os anos e se torne parte do calendário do trade.
Especialista em experiências midscale e upscale, a Travel Global se destaca por oferecer uma curadoria inteligente, soluções eficientes e foco total em quem mais entende de viagem: o agente. Parte do Grupo TGK Travel, a marca nasceu com o propósito de reinventar o turismo B2B aliando sofisticação, agilidade e tecnologia 100% digital, sem abrir mão do atendimento humanizado e da construção de parcerias duradouras. Com um portal intuitivo, um inventário criterioso e um propósito claro, a Travel Global entrega valor para o agente e experiência para o viajante, posicionando-se como referência em um mercado cada vez mais conectado, exigente e em constante transformação.
Alexandre Mesquita, gerente comercial da operadora, explicou mais sobre o evento.
“O Travel Global Experiences nasceu da nossa convicção de que o turismo se constrói com conexões humanas. Mais do que um encontro comercial, o evento é uma oportunidade para fortalecer relações de confiança entre agentes, fornecedores e nossa equipe. Nosso objetivo é gerar valor para toda a cadeia, promovendo produtos de qualidade e construindo parcerias duradouras”, revelou.

Sobre o formato do evento, Alexandre considera um acerto – e os números desta edição reforçam isso. “Na primeira edição, tivemos 17 parceiros e 50 convidados. Agora, dobramos o número de marcas presentes e reunimos quase 100 pessoas. Isso mostra que o mercado entendeu e acredita no nosso formato. Até mesmo parceiros que não estão com mesas trouxeram apoio institucional, o que valida ainda mais nossa proposta como uma operadora boutique que entrega resultado com proximidade”, revelou.
“Nos preocupamos em oferecer diversidade de destinos e experiências. Trouxemos parceiros da Europa, Caribe, Estados Unidos e também do Brasil, que hoje é nosso principal destino em vendas. Queremos que o agente tenha segurança para trabalhar com uma operadora que entende o produto e entrega soluções completas, com curadoria e tecnologia”, complementou.
A Travel Global tem mantido também um crescimento acima do esperado, e apostará em novos mercados e produtos neste ano.
“Nosso desafio é ser uma operadora online com alma de boutique, combinar a eficiência digital com o atendimento personalizado. Crescemos mais de 50% nas vendas no primeiro semestre e isso nos mostra que estamos no caminho certo, investindo em conteúdo, relacionamento e uma plataforma cada vez mais integrada para facilitar a vida do agente de viagens”, concluiu.
Confira a lista de expositores abaixo:
- ATS Travel
- Belmond
- Brand USA
- Casa Brasileira
- Cayman Islands
- Conextur
- Copa Airlines
- Curaçao
- Ekos Luxury Hotels
- Hotel Xcaret Arte
- Hotel Xcaret México
- Intermac Assistance
- Kennedy Space Center
- La Casa de la Playa
- Les Hôtels Baverez
- Los Cabos Tourism Board
- Master Group Tour Operator
- Oasis Hotels & Resorts
- Pedras do Patacho
- Refúgio na Serra
- República Dominicana
- Ritz Barra de São Miguel
- Saline Taíba
- Sandos Finisterra
- The Palace Company
- The Palm Beaches
- Visit Center Of Portugal
- Visit Central Florida
- VIVA, by Wyndham
- Travel Global
GALERIA: