Câmbio:

Idiomas:

2ª edição da Travel Global Experiences promove rodadas de negócios em clima junino; veja fotos

Foto de Janaina Brito

Janaina Brito

Publicado - 04/06/2025 - 17:11

IMG 5158 2ª edição da Travel Global Experiences promove rodadas de negócios em clima junino; veja fotos
Equipe da Travel Global durante evento

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (04), o Celeiro Quintal, em Pinheiros, virou palco da 2ª edição da Travel Global Experiences, evento promovido pela Travel Global, que reúne marcas, destinos e profissionais do setor em um clima junino. O evento, que traz a proposta de rodadas de negócios, propõe conexões autênticas entre os principais players do mercado, em meio a uma típica festa junina, com muito sabor e identidade brasileira.

Sob o lema “Onde o turismo ganha sotaque, sabor e propósito”, mais de 30 expositores, entre operadoras, destinos internacionais e redes hoteleiras, participam do evento, representando o que há de mais relevante e inspirador no turismo global com um olhar local.

Veja imagens abaixo

Entre os nomes presentes estão destinos como Curaçao, República Dominicana, Cayman Islands e Los Cabos, além de grupos hoteleiros como Hotel Xcaret, Belmond. Além disso, operadoras como Conextur, Master Group Tour Operator, e a Copa Airlines também marcam presença.

O catálogo do evento destaca que a proposta da Travel Global Experiences é mais do que uma rodada de negócios: trata-se de uma vivência, uma plataforma onde cultura, expertise e propósito se cruzam para moldar o futuro do turismo com criatividade e colaboração. A ideia é que este evento, que chega a sua segunda edição em 2025, se repita todos os anos e se torne parte do calendário do trade.

Especialista em experiências midscale e upscale, a Travel Global se destaca por oferecer uma curadoria inteligente, soluções eficientes e foco total em quem mais entende de viagem: o agente. Parte do Grupo TGK Travel, a marca nasceu com o propósito de reinventar o turismo B2B aliando sofisticação, agilidade e tecnologia 100% digital, sem abrir mão do atendimento humanizado e da construção de parcerias duradouras. Com um portal intuitivo, um inventário criterioso e um propósito claro, a Travel Global entrega valor para o agente e experiência para o viajante, posicionando-se como referência em um mercado cada vez mais conectado, exigente e em constante transformação.

Alexandre Mesquita, gerente comercial da operadora, explicou mais sobre o evento.

“O Travel Global Experiences nasceu da nossa convicção de que o turismo se constrói com conexões humanas. Mais do que um encontro comercial, o evento é uma oportunidade para fortalecer relações de confiança entre agentes, fornecedores e nossa equipe. Nosso objetivo é gerar valor para toda a cadeia, promovendo produtos de qualidade e construindo parcerias duradouras”, revelou.

IMG 5162 2ª edição da Travel Global Experiences promove rodadas de negócios em clima junino; veja fotos
Alexandre Mesquita, gerente comercial da Travel Global

Sobre o formato do evento, Alexandre considera um acerto – e os números desta edição reforçam isso. “Na primeira edição, tivemos 17 parceiros e 50 convidados. Agora, dobramos o número de marcas presentes e reunimos quase 100 pessoas. Isso mostra que o mercado entendeu e acredita no nosso formato. Até mesmo parceiros que não estão com mesas trouxeram apoio institucional, o que valida ainda mais nossa proposta como uma operadora boutique que entrega resultado com proximidade”, revelou.

“Nos preocupamos em oferecer diversidade de destinos e experiências. Trouxemos parceiros da Europa, Caribe, Estados Unidos e também do Brasil, que hoje é nosso principal destino em vendas. Queremos que o agente tenha segurança para trabalhar com uma operadora que entende o produto e entrega soluções completas, com curadoria e tecnologia”, complementou.

A Travel Global tem mantido também um crescimento acima do esperado, e apostará em novos mercados e produtos neste ano.

“Nosso desafio é ser uma operadora online com alma de boutique, combinar a eficiência digital com o atendimento personalizado. Crescemos mais de 50% nas vendas no primeiro semestre e isso nos mostra que estamos no caminho certo, investindo em conteúdo, relacionamento e uma plataforma cada vez mais integrada para facilitar a vida do agente de viagens”, concluiu.

Confira a lista de expositores abaixo:

  1. ATS Travel
  2. Belmond
  3. Brand USA
  4. Casa Brasileira
  5. Cayman Islands
  6. Conextur
  7. Copa Airlines
  8. Curaçao
  9. Ekos Luxury Hotels
  10. Hotel Xcaret Arte
  11. Hotel Xcaret México
  12. Intermac Assistance
  13. Kennedy Space Center
  14. La Casa de la Playa
  15. Les Hôtels Baverez
  16. Los Cabos Tourism Board
  17. Master Group Tour Operator
  18. Oasis Hotels & Resorts
  19. Pedras do Patacho
  20. Refúgio na Serra
  21. República Dominicana
  22. Ritz Barra de São Miguel
  23. Saline Taíba
  24. Sandos Finisterra
  25. The Palace Company
  26. The Palm Beaches
  27. Visit Center Of Portugal
  28. Visit Central Florida
  29. VIVA, by Wyndham
  30. Travel Global

GALERIA: