A operadora Abreu reuniu mais de 300 agentes de viagens para a 2ª edição do Arena Abreu. Com o tema “Brasilidades”, a operadora trouxe à tona os principais atrativos de todas as regiões do país com a missão de apresentar seu amplo portfólio. A Abreu ainda realizou o sorteio de 50 prêmios, incluindo três viagens com 10 agentes cada, para Florianópolis (SC), Porto de Galinhas (PE) e Bento Gonçalves (RS) com direito a aéreo, hospedagem e passeios.
Neste ano, o evento realizado no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, na capital mineira, reuniu agentes de diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, além de Belo Horizonte e arredores. Caravanas do Vale do Aço, Divinópolis e Juiz de Fora também marcaram presença. Entre os fornecedores, mais de 50 participaram da ação, desde destinos turísticos a grandes redes hoteleiras.
“O sucesso da primeira edição do Arena Abreu foi tão grande que optamos por realizar o evento de forma itinerante e, neste ano, escolhemos a capital Belo Horizonte, por ser um dos escritórios mais representativos em vendas do segmento nacional na Abreu”, destaca Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu Brasil.
Além de reforçar a associação da operadora com o turismo nacional, outro objetivo do Arena foi estreitar o relacionamento dos agentes com os profissionais da Abreu. Um dia antes do evento, os agentes ainda participaram de um city tour por Belo Horizonte. O grupo visitou diversos pontos turísticos da capital mineira, como o Complexo Arquitetônico da Pampulha, Estádio Mineirão, Igreja da Pampulha e Praça da Liberdade. O tour foi finalizado no Mirante do Mangabeiras.