Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP terá bate-papo com economista Samy Dana

Samy Dana debaterá novas tendências do setor e as perspectivas para os próximos meses.

Samy Dana debaterá novas tendências do setor e as perspectivas para os próximos meses.

A Abav TravelSP, que acontece nesta quinta (28) e sexta (29), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), contará com um bate-papo especial com Samy Dana, economista brasileiro, para falar de tendências e perspectivas do setor. A ação será realizada no segundo dia do evento (29), às 11h30, e conduzida por Marcos Lucas, vice-presidente da associação no Interior

Samy Dana é professor de economia da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV) e comentarista da rádio Jovem Pan, atuando principalmente no Jornal da Manhã e no programa Pânico. Durante sete anos foi comentarista da TV Globo sendo colunista do Jornal da Globo, SPTV, Hora 1 e do Em Pauta, da Globo News.

“A Abav TravelSP está focada tanto no turismo de lazer quanto no corporativo. No nosso evento desta semana, traremos conteúdos e especialistas renomados do turismo e da economia. Queremos proporcionar capacitações de alto impacto para os agentes de viagens. No bate-papo com o Samy Dana discutiremos sobre as novas tendências do setor e as perspectivas para os próximos meses”, comentou Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Receba nossas newsletters