Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

46ª Abav TravelSP terá caravanas passando por 28 cidades; inscrições abertas

abav travel sp divulgação 46ª Abav TravelSP terá caravanas passando por 28 cidades; inscrições abertas

46ª Abav TravelSP acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024 (Eric Ribeiro/M&E)

A Abav-SP | Aviesp abriu as inscrições para as caravanas da 46ª Abav TravelSP, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2024, no Royal Palm Hall, em Campinas. Os trajetos desta edição contam com sete caravanas que passam por 20 cidades do estado, seis do Rio de Janeiro e duas do Paraná. Ao todo serão 28 destinos contemplados com a facilidade no transporte. Os não associados podem participar da caravana com o investimento de R$ 450 por pessoa.

Os associados têm direito a levar dois agentes de viagens na caravana, que chegará a Campinas no dia 11 e retornará no dia 12 de abril, ou podem escolher a hospedagem de duas noites no Hotel Contemporâneo do Royal Palm em apartamento compartilhado com outro agente de viagens. Já o não associado que utilize o próprio carro, poderá se hospedar no hotel pagando a diária e para isso, basta selecionar a opção na inscrição.

“Nosso objetivo é facilitar a chegada dos agentes de viagens para que se conectem com os principais fornecedores do mercado. A edição de 2023 atraiu 5.129 visitantes e registramos o crescimento de 19% em relação a 2022. O nosso objetivo para esse ano é superar esses números, pois temos a vantagem de facilidade de acesso pelas principais rodoviárias e o aeroporto de Viracopos”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Roteiros das caravanas

  • Presidente Prudente / Tupã / Marília / Garça / Bauru / Botucatu /Campinas;
  • Franca / Brodowski / Batatais / Ribeirão Preto / Pirassununga / Campinas;
  • Santos / São Paulo / Campinas;
  • São José do Rio Preto / Catanduva / Araraquara /São Carlos / Rio Claro / Campinas;
  • Taubaté / São José dos Campos / Campinas;
  • Maringá / Londrina/ Campinas;
  • Cabo Frio/ São Pedro da Aldeia / Iguaba / Araruama / Rio de Janeiro / Resende/ Campinas.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever para visitar a 46ª Abav TravelSP, basta acessar o site www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. Na sequência, selecionar “nova inscrição” e clique em “+ Nova Inscrição”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e o CPF.

Receba nossas newsletters