Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

50 anos de CVC: operadora irá premiar clientes com R$ 50 mil em viagem

 Campanha “Viva Demais” premiará clientes com R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos, para qualquer localidade e com qualquer pessoa


Campanha “Viva Demais” premiará clientes com R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos, para qualquer localidade e com qualquer pessoa

Em mais uma ação para celebrar seu aniversário de 50 anos, a CVC está lançando a campanha “Viva Demais”, que vai premiar clientes com R$ 50 mil para realizar a viagem dos sonhos. Para concorrer, os clientes só precisam responder a seguinte pergunta: “Quantas pessoas viajaram com a CVC em 2021?”. Aquele que mais se aproximar do número correto, será premiado com o valor de R$ 50 mil para viajar com a CVC quantas vezes quiser, para onde e com quem quiser.

Todos os interessados podem enviar suas respostas pelo site, até 30 de outubro. A apuração será no dia 4 de novembro e, quem vencer, receberá os R$ 50 mil em vale-viagem para utilizar na CVC, da forma que quiser: para uma ou mais viagens, sejam nacionais ou internacionais. Todos os detalhes estão disponíveis no hotsite.

Para concorrer, os clientes só precisam responder a seguinte pergunta: “Quantas pessoas viajaram com a CVC em 2021?”

É permitido um palpite por CPF, mas há algumas possibilidades para conseguir responder mais vezes. Por exemplo, clientes que possuem o cartão de crédito da CVC podem enviar mais seis palpites. Quem tem o aplicativo “Minha CVC” instalado no celular – com email logado –, também tem a oportunidade de fazer mais seis envios. E aqueles que realizarem uma compra na CVC – nas lojas e agências autorizadas, além do app e do site -, no período da promoção, também terão outras seis chances. Quem garantir todas essas possibilidades, portanto, pode somar até 19 respostas.

A campanha é um desdobramento do conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, criado especialmente para as celebrações do aniversário da marca, e é estrelada pela garota-propaganda dos 50 anos da CVC, Ivete Sangalo – que também completou 50 anos em 2022. Além disso, toda a rede de 1,1 mil lojas da operadora em todo o Brasil receberá um enxoval completo de peças para divulgar a promoção a seus clientes.

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, explica que proporcionar esse prêmio é também uma forma de agradecer a todos os clientes da empresa. “Viajar é um hábito de consumo que o brasileiro incorporou em seu orçamento e ele conta com a expertise da CVC para apoia-lo nesse sonho”. afirmou.

“A campanha não só ajuda efetivamente com o prêmio para quem vencer, como também estimula que mais pessoas conheçam as vantagens de viajar com a gente, além dos benefícios do nosso aplicativo e do nosso cartão de crédito, que também podem facilitar essa jornada, oferecendo desde descontos exclusivos com nossos parceiros no app, até acúmulo de pontos e parcelamento estendido com o cartão de crédito CVC”, completou a diretora.

Receba nossas newsletters