Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

7° Encontro de Negócios: New It projeta fechar 2024 com um crescimento de 30%; veja fotos

Diretoria da New It no 7° Encontro de Negocios da operadora no Costa Hall 1 scaled e1712950471816 7° Encontro de Negócios: New It projeta fechar 2024 com um crescimento de 30%; veja fotos

Diretoria da New It no 7° Encontro de Negócios da operadora no Costa Hall

RIO DE JANEIRO – Pelo menos 600 agentes de viagens participaram do 7° Encontro de Negócios da operadora New It, realizado no Costa Hall, nesta sexta-feira (12). O evento reuniu hotéis, destinos nacionais, companhias aéreas, DMCs (de Argentina, Peru, Chile e Uruguai), além de empresas de locação de veículos, receptivos e de seguros distribuídas por 60 estandes com um total de 80 marcas. Nesta edição 2024, a expectativa da operadora é atingir um crescimento consolidado de 30% até o final do ano.

Veja mais fotos na galeria abaixo

“Desde o início do ano a New It sentiu uma movimentação bastante positiva do mercado de turismo, aliás como já vem acontecendo há algum tempo. Mas, estes primeiros quatro meses de 2024 já bateram todos os números registrados no mesmo período de 2023, o que nos leva a crer que, mantendo sempre uma análise bem conservadora, pé no chão dos números, fecharemos o ano com esse percentual de crescimento de 30%”, explicou o diretor Brasil da New It, Jorge Castro.

Jorge Castro diretor Brasil New It scaled e1712950499405 7° Encontro de Negócios: New It projeta fechar 2024 com um crescimento de 30%; veja fotos

Jorge Castro, diretor Brasil New It

O executivo lembrou que o turismo está bem ativo, de recuperação quase plena em relação a 2019, antes da pandemia. “A procura por viagens é muito grande e a New It contabiliza quase diariamente esse aumento na venda de pacotes nacionais e internacionais. Estamos vivendo um grande momento”, assinalou, acrescentando que este novo Encontro de Negócios resume bem o movimento de agentes e fornecedores. “Mais de 600 agentes buscam novidades. E, como está no DNA da New It, junto com nossos fornecedores sempre oferecemos produtos com um diferencial a mais, e de excelência, justamente para sair na frente”.

A diretora-presidente da New It, Anna Galperin, por sua vez, corrobora as palavras de Jorge Castro, destacando o sucesso desta edição do Encontro de Negócios. “O pessoal, os agentes nos pedem sempre a realização deste evento, pois aqui, além de conhecer em detalhes novos destinos, atrativos e hospedagens, eles tem a oportunidade de pensar viagens e roteiros específicos para famílias e grupos”, finaliza.

DESTINOS, ATRATIVOS E PALESTRAS – Os agentes de viagens, muitos do interior fluminense vindos em caravanas, conheceram as novidades dos expositores master – Foz do Iguaçu, Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe, que ministram palestras e fizeram capacitações para repassar ao agente todo o potencial natural, de atrativos e festas locais, como o ‘País do Forró’, destacado pelo Sergipe; também muitas informações dos outros mais de 50 expositores com estandes e, também palestrar de algumas operadoras e agências de viagens, como a 100 Limites Expedições, que falou sobre as aventuras no Jalapão, e o Grupo Oceanic – Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata e Cinema 3D.

GALERIA:

Receba nossas newsletters