Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

7ª edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora terá recorde de agentes

A 7ª edição da Rodada de Negócios da Foco Operadora já é considerada a maior da história em número de agentes de viagens participantes. As cotas para os agentes de viagens de mercados de fora do Nordeste, por exemplo, já estão esgotadas. Fica restando apenas o fechamento das Caravanas do Nordeste. IMG-20220629-WA0054

“Podemos destacar em números de agentes confirmados os mercados: Centro-Oeste com 40 agentes de viagens e o Norte com 30 agentes de viagens”, disse o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto. “O Nordeste nunca recebeu tantos agentes de viagens em um evento de uma Operadora de Turismo genuinamente Nordestina. O nosso Foco é encantar esses profissionais com as belezas Paraibanas e entregar um tripé que só a Rodada de Negócios consegue proporcionar”, completou.

Antonio destacou ainda que o relacionamento, as capacitações e a geração de negócios farão parte da rodada de negócios. “Vejam que esses ingredientes tornam a Rodada de Negócios um evento com potencial único. Quem confirmou sua participação vai viver uma experiência única e inesquecível”, enfatizou o CEO.

Receba nossas newsletters