Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Vídeos

Abav Collab abre inscrições no dia 21 e espera dobro de participantes da Abav Expo

Com as restrições impostas pela pandemia do Covid-19, a Abav desenvolveu um novo modelo de evento para este ano. Trata-se da Abav Collab, que acontece entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro de forma virtual. As inscrições serão abertas no próximo dia 21 de agosto e é gratuita. A presidente da entidade, Magda Nassar, afirmou que a expectativa é grande. Ela espera pelo menos o dobro de participantes em relação a Abav Expo do ano passado, que recebeu 30 mil pessoas.

“É uma meta totalmente possível”, disse a dirigente em entrevista ao M&E Play (veja abaixo). Magda explicou que o fato de ser virtual torna o evento acessível aos profissionais de todo o Brasil que antes não tinham a possibilidade de estar na feira.

Além disso ela ressaltou que os fornecedores estão recebendo a novidade muito bem e estimou cerca de 150 empresas expondo os seus produtos e serviços. “O retorno tem sido muito bom. Quando apresentamos, as empresas ficam satisfeitas por darmos uma solução como esta para o fato de talvez não termos outro grande evento do Turismo neste ano”, complementou.

Magda destacou ainda que o evento trará uma série de possibilidades de ativação, incluindo aí eventos físicos no modelo drive-in. Além disso, os expositores contarão com um programa de recompensas, no qual o agente ganha pontos e troca por benefícios quando cumpre alguma atividade do evento.

Veja abaixo a entrevista completa:

 

Receba nossas newsletters