Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Turismo em Dados

Abav Expo recebe 4,5 mil pessoas no primeiro dia em Fortaleza

DSC_0198

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

FORTALEZA – A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, participou da reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo (Fornatur), nesta quinta-feira (7), em meio a Abav Expo, na qual ficou decidida a próxima diretoria para o biênio 2022/2023. Com a palavra, a Nassar fez um balanço do primeiro dia de feira, que contou com 4,5 mil pessoas durante todo o dia.

“Agora a Abav é itinerante para sermos justos e levarmos a feira para o Brasil inteiro. Recebemos 12 propostas para sediar o evento, ou seja, quase metade do Brasil quer Abav Expo. Aqui no Ceará, trouxemos quase 3 mil pessoas e ontem já atingimos nossa capacidade máxima, com 4,5 mil pessoas ao todo durante o dia. É pouco para nós, que temos a meta de receber 40 mil pessoas em 2022”, disse Magda.

A presidente da Abav Nacional ainda reconheceu o esforço de todos os destinos nesta retomada e afirmou que o estado que receberá a Abav Expo 2022 já está decidido e será anunciado nesta sexta-feira (8), às 15h. “Desde já quero agradecer a todos os estados que nos enviaram alguma proposta. E garantimos que a Abav vai continuar rodando o Brasil inteiro por muito tempo”, finalizou Magda.

Receba nossas newsletters