Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav Expo reúne Comitê de Inteligência para planejar ações mais efetivas ao público

unnamed 27 e1679582913758 Abav Expo reúne Comitê de Inteligência para planejar ações mais efetivas ao público

Comitê Abav Expo de Inteligência no Rio de Janeiro (Divulgação)

A Abav Nacional reuniu líderes do mercado do Turismo em um Comitê Abav Expo de Inteligência, que teve seu primeiro encontro no Rio de Janeiro. O intuito da entidade é formatar em conjunto um planejamento estratégico para entregar ações ainda mais efetivas a todo o público participante da Abav Expo, atender expectativas do setor e proporcionar inovações que tragam experiências ao visitante e retorno de investimento ao expositor.

A agenda contou com uma discussão sobre o rumo e a continuidade da Abav sob a gestão que começou em 2019 e que vai levar ao Rio de Janeiro um evento dinâmico. “Reunimos as pessoas desse comitê para contribuir na transformação dos eventos brasileiros do setor. Trouxemos vozes potentes de diversos segmentos do mercado, vozes que serão fundamentais para alcançarmos efetivamente as ações propostas na maior feira de Turismo do Brasil”, iniciou Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Atualmente a feira conta com apenas 19% da planta livre, que foi recentemente ampliada. Ao final do encontro o grupo seguiu para o Riocentro, onde visitaram os dois Pavilhões que abrigarão a Abav Expo 2023, o local da Cerimônia de Abertura e demais espaços planejados para o evento. O evento está marcado entre os dias 27 e 29 de setembro.

Receba nossas newsletters