Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav Expo terá opção de estandes sustentáveis

Modelo econômico, de 4 metros quadrados, é outra novidade que a feira leva para Pernambuco.

Modelo econômico, de 4 metros quadrados, é outra novidade que a feira leva para Pernambuco

As montadoras GL events e Projetando Eventos foram as vencedoras da licitação para atendimento dos expositores da Abav Expo, que acontece entre 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. E para esta edição, a Abav lançou duas opções de estande: o modelo sustentável e o econômico.

O primeiro contará com materiais diferenciados desde as paredes e o teto, até o mobiliário utilizado e pode ser adaptado a qualquer medida e área de estande. Já o econômico medirá 4 metros quadrados, é restrito ao tamanho padrão e tem localização pré-determinada. Inclui montagem, TV, balcão e duas impressões de logo ou imagem fornecidos pelo expositor.

Com as duas novas alternativas, a planta da Abav Expo que mantém os modelos tradicionais Basic, Comfort e Premium amplia para cinco as opções colocadas este ano à disposição dos expositores.

Diferentemente do ano passado, quando o evento foi realizado com protocolos mais rígidos em decorrência da pandemia, a contratação das duas empresas oficiais não será mandatória, ou seja, os expositores poderão eleger outras fornecedoras, se assim desejarem.

A fase de comercialização está em curso, e o credenciamento para os visitantes – são esperados 30 mil este ano – deve ser aberto na primeira semana de maio.

Receba nossas newsletters