Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav Nacional lança e-book com ações para enfrentar a crise

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav Nacional acaba de disponibilizar um e-book direcionado às empresas do setor de agenciamento com ações de enfrentamento à crise causada pela pandemia do coronavírus. A distribuição é gratuita e pode ser baixado por qualquer pessoa.

Produzido em forma de linha do tempo pelo Instituto de Capacitação e Certificação da entidade (ICCABAV), o e-book é dividido em oito capítulos, dois dos quais dedicados às ações e aos pleitos liderados pela Abav Nacional e às primeiras deliberações, incluindo a publicação de MPs e notas técnicas. Traz, ainda, links úteis de portais oficiais do governo e órgãos de saúde para consultas e atualizações sobre a Covid-19 e medidas de prevenção.

“A Abav Nacional, ciente da sua importância no contexto turístico nacional e liderança na defesa dos interesses do setor de agenciamento, lança hoje com distribuição gratuita e aberta ao mercado um e-book em que reúne todas as ações de enfrentamento da crise do coronavírus conduzidas pela entidade ao longo dos últimos dois meses”, diz a entidade.

Clique aqui para baixar

Receba nossas newsletters