Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abav Nacional lança primeiro treinamento de destinos nacionais em 2022 com o RN

Magda Nassar, diretora da Trade Tours

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

O Instituto de Capacitação e Certificação da Abav Nacional (ICCABAV) lançou seu primeiro treinamento de destinos nacionais de 2022 com o Rio Grande do Norte, que será realizado dia 20 de julho, às 10h, on-line e gratuito, ministrado por Kayo Feitosa, guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte. Ele trará todos os detalhes e roteiros das possibilidades de viagens à região: Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, entre muitos outros. As inscrições são gratuitas e através deste link.

O objetivo é chegar a mais de 2 mil capacitados só no ambiente online ainda este ano, fora a audiência prevista para as 50 palestras que acontecerão durante a Abav Expo na Vila do Saber – área dedicada a treinamentos e painéis na feira que acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, com salas para aproximadamente 80 pessoas cada.

Ao todo, o ICCABAV contou com 1,2 mil inscritos de todo o Brasil em quatro ações. No retorno ao formato presencial, promoveu a Colômbia em parceria com a ProColombia em Belo Horizonte e Porto Alegre – treinamento que terá sequência em cidades e datas a confirmar. Já no formato webinar, houve  capacitações internacionais com a Via Rail Canada: Ame a Viagem e com a Disney Destinations (as edições foram gravadas e se encontram no YouTube da Abav Nacional).

Receba nossas newsletters