Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-PB homenageia Breno Mesquita e mais personalidades pela contribuição ao Turismo

EfraimMarconiBreno Abav-PB homenageia Breno Mesquita e mais personalidades pela contribuição ao Turismo

Marconi Medeiros, Efraim Filho e Breno Mesquita (Divulgação)

A diretoria da Abav-PB prestou uma homenagem especial a três personalidades pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do Turismo paraibano e nacional. Marconi Medeiros (presidente da Fecomércio-PB); o senador Efraim Filho; e Breno Mesquita, ex-presidente da Abav-PB, receberam o Troféu Abav-PB durante a solenidade de posse da presidente Marília Patriota, ocorrida na semana passada em João Pessoa.

A homenagem, conforme Marília Patriota, se deve a um conjunto de ações, atos e contribuições que os três vêm desempenhando ao longo dos últimos anos em benefício do turismo e, principalmente, dos agentes de viagens.

O Troféu entregue à Breno Mesquita, por exemplo, reflete o resultado de um ciclo importante dele à frente da Abav-PB, período de maior desafio em função da pandemia. De acordo com ele, foram os piores e melhores momentos da sua vida como dirigente de uma entidade, porque teve de se superar e buscar ações que reduzissem os prejuízos causados com a paralisação das atividades do turismo, buscando articulações e apoios em todos os segmentos da sociedade.

Breno Mesquita teve protagonismo nas ações e articulações em parceria com diversas entidades na realização de campanhas como o S.O.S Turismo, além de atuar nas discussões para tratar de questões jurídicas em razão dos cancelamentos de viagens naquele período. “Breno não mediu esforços para defender nossa categoria naqueles momentos tão difíceis para todos e fortaleceu a entidade em nível nacional”, pontuou a presidente da Abav-PB.

Receba nossas newsletters