Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav promove Black Friday de Viagens com até 50% de desconto em setembro

Black Friday de Viagens acontece em setembro, no Expo Center Norte, com descontos entre 5% e 50%

Black Friday de Viagens acontece em setembro, no Expo Center Norte, com descontos entre 5% e 50%

No dia 27 de setembro, acontece em São Paulo a inédita Black Friday de Viagens, que terá ofertas, nacionais e internacionais, com descontos entre cinco e 50%. A ação será realizada no Expo Center Norte (SP), durante a Abav Expo 2019, maior feira do setor de negócios de viagens e turismo da América Latina, que inova este ano com a abertura do último dia ao público final. A expectativa dos organizadores é reunir seis mil consumidores neste dia.

Além do acesso a preços promocionais, a iniciativa permitirá que milhares de consumidores também possam vivenciar a experiência de compra por meio de agentes de viagens, com toda consultoria, segurança e comodidade que eles oferecem. Os produtos serão comercializados exclusivamente por agências de viagens associadas à Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) na área de vendas da Black Friday de Viagens.

“Todos os anos procuramos trazer inovações para a Abav Expo. Com a abertura da feira para o público final, esperamos unir todos os elos da cadeia de turismo e garantir bons negócios para todos os participantes. O consumidor vai poder encontrar um pacote ideal com ótimo preço e conhecer os diferenciais do atendimento de um agente de viagem”, diz Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

As ofertas começarão a ser divulgadas nas primeiras semanas de setembro e serão atualizadas em um site exclusivo da Black Friday de Viagens, por onde também será possível antecipar a compra do ingresso, a preços a partir de R$ 25. Todos os produtos à venda estão sendo formatados por operadoras associadas à Braztoa, com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro viagem etc., que oferecerão os melhores preços e condições às agências de viagens que vão compor a área de vendas.

SERVIÇO:
47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa
Quando: 25 à 27 de setembro
Horário: 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)

Receba nossas newsletters