Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav promove destinos brasileiros a buyers internacionais durante Abav Expo 2022

Magda Nassar, Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

A Abav Nacional, com patrocínio da Embratur e do destino Porto de Galinhas, além de apoio da Copa Airlines e da Aerolíneas Argentinas, anuncia o retorno do Programa Comprador Convidado à Abav Expo, com o objetivo de promover produtos e serviços do mercado do Turismo brasileiro para buyers internacionais com alto potencial de concretização de negócios. Na primeira etapa do projeto, mais de 100 compradores se inscreveram no programa ou no Abav Buyers Club, que promoverá diversas ações de aproximação com o mercado nacional.

Exatos 35 buyers de vários países foram convidados para fazer parte comitiva internacional, com agenda desenhada especialmente para eles, incluindo viagem de familiarização em Porto de Galinhas, no dia 18 de setembro, seguida de programação com reuniões pré-agendadas e visitas a estandes de destinos nacionais durante os três dias de Abav Expo, de 21 a 23 de setembro.

Exatos 35 buyers de vários países foram convidados para fazer parte comitiva internacional, com agenda desenhada especialmente para eles, incluindo viagem de familiarização em Porto de Galinhas

“Os buyers internacionais terão a possibilidade de fazer negócios e ter contato com destinos turísticos brasileiros durante a Expo, que se apresentam em sua maioria com estandes próprios, além de diversos municípios que estarão presentes com representantes na feira. Eles também farão um fam trip que incentivará suas vendas com a propriedade de quem visitou o destino”, celebra Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Os compradores internacionais poderão relacionar-se com empresários brasileiros do Turismo receptivo, operadores, entre outros também presentes no evento, gerando novas oportunidades de venda, networking e ampliação de visibilidade do produto turístico nacional na ponta em seus países. Espera-se que o resultado desses contatos seja visto já nos primeiros meses seguintes à feira.

Receba nossas newsletters