Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav reúne conselho para balanço dos 100 dias da gestão de Magda Nassar; fotos

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar assumiu a presidência da Abav Nacional em junho. Às vésperas da Abav Expo 2019, ela completou 100 dias de gestão e o balanço deste período foi apresentado ao Conselho da entidade, que é composto pelos presidentes das Abavs estaduais. Na abertura, Magda afirmou que foi muito difícil, especialmente no que diz respeito a comercialização e preparação da Abav Expo.

“Os presidentes mais próximos sabem do que encontramos e tudo que passamos, mas os resultados são muito bons. Conseguimos entregar uma feira que, neste primeiro dia, foi excepcional, com todos os estandes vendidos”, disse. “Tivemos um recorde de pré-inscritos, com mais de 20 mil pessoas e, em números reais, foram 9.810 visitantes no primeiro dia”, complementou.

A dirigente destacou ainda que os resultados apresentados – não apenas da feira – mostram que a entidade avançou e onde todos os membros do conselho quer que ela chegue. “A Abav está em outro patamar e, tenho certeza, ninguém aqui quer que ela volta para onde estava há 100 dias”, finalizou.

Veja abaixo a galeria de fotos:

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Foto: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters