Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Vídeos

Abav-RJ entrevista Magda Nassar e Jerusa Hara sobre Abav Collab; VÍDEO

A Abav-RJ lançou um vídeo exclusivo com a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, e com a gerente geral da entidade, Jerusa Hara, para desbravar as novidades do Abav Collab (veja abaixo). O evento híbrido será realizado entre os dias 27 de setembro a 2 de outubro, através da plataforma www.abavcollab.com.br e já está com as inscrições abertas.

O bate papo foi conduzido pelo presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss e pela vice-presidente da Abav Nacional e diretora de Turismo Especializado da Abav-RJ, Cristina Fritsch. No encontro, Magda Nassar adiantou que o evento já conta com 120 expositores que prometem trazer muitas novidades para o mercado.

“Poderemos escolher os expositores que quem quisermos interagir, acessar o estande virtual e, ali, ter acesso a todos os conteúdos de folheteria e vídeos, que podem ser baixados. Além disso, nessa área, o profissional terá acesso a um chat exclusivo, com tradução simultânea em mais de 20 idiomas, onde poderá conversar, fazer negócios e/ou tirar possíveis dúvidas”, revelou Magda Nassar.

A parte de capacitação também virá com uma grade repleta de conteúdos que vão desde palestras, treinamentos, TEDs e até debates e estarão distribuídos em quatro auditórios. “Teremos uma troca de informações muito grande porque, em todos os treinamentos ao vivo, os apresentadores estarão presentes para tirar dúvidas e interagir com as até mil pessoas que estarão assistindo naquele momento”, explicou a dirigente.

A gerente geral da Abav Nacional, Jerusa Hara, por sua vez, acrescentou que, quem não puder assistir as capacitações ao vivo, poderá ter acesso ao conteúdo pelo período de um ano”. “O Abav Collab vai se transformar numa grande plataforma on demand do setor de Turismo“, finalizou.

Receba nossas newsletters