Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Abav-RJ realiza a 8ª edição do ‘Um Dia de Cruzeiros no Rio’ no próximo dia 31

Um dia de Cruzeiros no Rio

A programação do evento será divulgada em breve

A Abav-RJ realizará, no próximo dia 31, a 8ª edição do “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, tradicional evento que antecipa produtos e as novidades da temporada 2022/2023 de cruzeiros marítimos e fluviais, no Brasil e no mundo. Já estão confirmadas as empresas Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, R11 Travel, Transmundi Operadora e Velle Representações.

A partir das 9h30, as empresas participantes irão promover treinamentos de vendas no auditório da entidade (Rua Senador Dantas, 76, 2º andar, Centro) e terão uma sala reservada para exposição de material e para conversar pessoalmente com os agentes de viagens.

“O setor de cruzeiros é um dos que mais cresce em todo o mundo e os brasileiros estão cada vez mais interessados nesse produto. Além disso, temos uma demanda reprimida por conta da pandemia e esse encontro será uma ótima oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem para vender melhor a ampla oferta de produtos e serviços”, ressaltou o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss.

Segundo o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, para a temporada 2022/2023, prevista para ser iniciada em outubro, o setor tem perspectivas muito positivas, com uma expectativa de um recorde de impacto econômico, de aproximadamente R$ 3,3 bilhões, número que pode superar em três vezes a temporada atual e em 47% a temporada 2019/2020, a última realizada antes da pandemia do Covid-19.

“Com isso, o setor deve ofertar mais de 680 mil leitos, com 626 paradas e 160 roteiros, gerando também 44 mil empregos no país de forma direta, indireta e induzida. Isso inclui postos de trabalho gerados na cadeia produtiva de apoio ao setor, como agências de viagens e operadoras de turismo”, destacou Ferraz.

A programação do evento será divulgada em breve. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, são exclusivas para agentes de viagens e devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters