Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RJ realiza evento para celebrar Dia do Agente de Viagens

IMG 0951 e1682611265732 Abav-RJ realiza evento para celebrar Dia do Agente de Viagens

Evento realizado no Jockey Club Brasileiro celebrou a data e homenageou os agentes de viagens presentes (Divulgação)

Nesta terça-feira (25), a Abav-RJ realizou uma festa em comemoração ao Dia do Agente de Viagens. O evento, realizado no Maguje Vista Bar, no Jockey Club Brasileiro, reuniu profissionais do setor de turismo e homenageou agentes de viagens presentes.

“Essa festa é para celebrar o aquecimento dos negócios e a força dos agentes de viagens e do setor. A retomada está acontecendo e tudo indica que 2023 terá um resultado superior que o ano passado”, destacou Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ.

Segundo o dirigente, a entidade está planejando uma série de capacitações e eventos com o objetivo de fortalecer os profissionais de agenciamento turístico.

“O mercado está carente de mão de obra de qualidade e quem estiver qualificado, certamente vai se destacar. No segundo semestre, vamos retomar as palestras e cursos de capacitação na sede da entidade, assim como a realização do Abav-RJ Visita, evento que leva fornecedores de Turismo da cidade do Rio para fazer negócios com municípios vizinhos”, revelou Strauss.

Como o evento foi realizado no Jockey, em dia de corrida de cavalos, a entidade aproveitou o momento para realizar um páreo em homenagem ao vice-presidente da Abav-RJ, George Irmes, que faleceu em fevereiro deste ano.

Receba nossas newsletters